sábado, 11 de maio de 2013

Os sapatos masculinos mais caros do mundo

A gente está cansado de saber que as mulheres geralmente se preocupam um pouco mais com este item para compor o look, porém os homens, preocupados com sua aparência, tem se dedicado cada vez mais a ter um item sofisticado nos pés. 
Os homens atualmente possuem opções caras e elegantes. Tudo bem que os preços não se comparam aos sapatos femininos, mas isso é uma outra discussão. Vamos conferir a lista dos 10 sapatos masculinos mais caros do mundo.

10º lugar: Swarovski & FILA


Mal visto no calcanhar dos tênis, os brilhantes cravejados de diamantes nos sapatos desportivos, estão ali para para celebrar o 100 º aniversário de renome mundial italiano da marca esportiva FILA. A marca austríaca Swarovski colaborou como co-criadora para desenvolver as edições limitadas dos pares desportivos, chamados FILA FX2. Apenas 100 pares foram feitos e disponíveis em duas cores básicas: preto e branco.

9º lugar: Bemer


Trabalhar com a marca Gucci fez com que Stefano Bemer fosse reconhecido em sua incrível habilidade de produzir os sapatos de forma manual. Por isso, cada sapato dele demorar cerca de três meses para ficar prontos, entretanto, o acabamento fica impecável. O modelo que vemos, acima, é uma peça exclusiva, cujo valor fica em torno de 2 mil dólares.

8º lugar: Aubercy


Quem diz que os diamantes são apenas para mulheres? Esses sapatos, criados pelo designer Aubercy, possuem diamantes verdadeiros na sua parte frontal. E todos nós sabemos que qualquer coisa com diamantes reais, sem dúvida, tem um preço, no mínimo, robusto, sendo assim, esses sapatos não são exceção custando cerca de 4.500 dólares cada par. 

7º lugar: Nike mergulhado no ouro


Os homens que não querem passar desapercebidos e que, mesmo no escuro, querem brilhar, devem se preparar para comprar esse modelo da Nike. Os sapatos não são pintados de dourado, ele são mergulhados em ouro puro, inclusive os cadarços. Para quem tem dinheiro e ficou interessado, colocar esse tênis dourado nos pés custa 5.400 dólares.


6º lugar: Louis Vuitton


Na lista dos sapatos masculinos também encontramos sapatos ecologicamente questionáveis. Temos, acima, um sapato de couro de jacaré encerado, nada mais, nada menos do que da marca prestigiadíssima Louis Vuitoon. O sapato é uma combinação de artesanato tradicional com um pouco de toque vintage e é um par autêntico feito à mão. O sapato tem um forro de couro macio luva e é feito de construção Blake. O valor? míseros 10 mil dólares! 


5º lugar: Nike Gold Running


Na lista dos homens também tem sapato de ouro! O tênis da Nike, que não deve ser usado para praticar atividades físicas, é feito com 620 gramas de ouro puro e custa 24 mil dólares. Correr com os tênis não, mas fazer levantamento de peso, quem sabe? 


4º lugar: Nike Air Zoom Kobe


Com a coleção exclusiva de 4 pares de sapatos, nomeado como Nike Air Zoom Kobe 1. Cada par tem uma cidade diferente desenhado no topo sapatos e vem em uma linda caixa de madeira que está autografada por Kobe Bryant. Os quatro locais homenageados pela coleção são: Los Angeles, Chicago, Texas e Nova Iorque. Uma observação é que 10% da renda arrecadada com as vendas desses tênis são convertidos para insituições de caridade. Apenas 25 pares foram feitos e foram vendidos a um custo de 30 mil dólares cada. 

3º lugar: Testoni


Testoni, uma casa cara de sapatos, fundada em Bolonha em 1929 por Amedeo Testoni, é conhecida pela técnica de Norvegese (Técnica norueguesa que torna o couro fino e macio), exclusiva no mundo a usar a pele do jacaré para fazer sapatos duráveis. A Testoni já fazia sapatos masculinos personalizado em cordel de linho,  pele de cabra e enfeitada com uma fivela de ouro e diamante. Os sapatos são altamente resistentes à água além de confortáveis e lindos é claro. O Sapato custa 38 mil dólares. 

2º lugar: Silver Air Jordans


Obviamente um sapato tão caro assim é bom para ver, não para calçar o tempo todo. Para os fãs incondicionais de Michael Jordan, que também é embaixador da marca Nike Jordan, ter o par de tênis autografado pelo campeão, arrematado em leilão no eBay é um sonho para poucos. O vendedor afirma que o par foi um presente de aniversário para ele alguns anos atrás. Está avaliado em 60 mil dólares. 

1º lugar: Nike WR 10


Esses tênis da Nike ganharam o nosso ranking por valerem 218 mil dólares. Isso porque ele é decorado com 7.444 pedras preciosas, dentre elas diamantes, diamantes negros, safiras, além de ter detalhes em ouro branco. Um luxo, não?



Compartilhe : :

2 comentários:

  1. So deu Nike 💎👑😲👍💪nike lovers❤

    ResponderExcluir
  2. so acho que itens de coleçao nao poderiam concorrer com sapatos usuais.... queria ver mesmo era uma lista dos melhores sapatos masculinos - sapato mesmo- e nao tenis. poderiam fazer uma de sapatos e outra de tenis ..ok

    ResponderExcluir