quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Detox Pós-Carnaval





O Carnaval chegou ao fim. E ele trouxe uma série de incômodos para grande parte dos que estavam curtindo a folia de momo. Depois de dias e mais dias aproveitando a folia de carnaval, além da culpa pelos excessos, aparece aquela sensação de inchaço e, dependendo do tipo de abuso, até mesmo um certo mal-estar. As bebidas alcoólicas são as grandes inimigas do bem-estar nesse período, mas tem também os alimentos gordurosos, pois deixam o fígado mais lento.

Para te ajudar na recuperação do organismo os sucos à base de frutas e verduras, irão facilitar a recuperar aquela sensação de bem-estar perdida durante a folia momesca e para isso o homemposmoderno.blogspot.com.br irá ajudá-los.

SUCO DE VEGETAIS

Ingredientes:
3 cenouras
1 maçã sem casca
1 folha de couve mineira
1 punhado de salsa
1 punhado de hortelã
1 talo de aipo
Bata tudo na centrífuga e tome ainda pela manhã. As enzimas dos vegetais crus fazem uma faxina no organismo.

SUCO DE ABACAXI COM HORTELÃ

Ingredientes:
4 rodelas de abacaxi descascado
2 copos de água
2 punhados de hortelã orgânica

Bata todos os ingredientes no liquidificador. O abacaxi tem efeitos drenantes e é diurético. A mistura rende dois copos grandes e é ideal para ser consumida no lanche da manhã ou da tarde.

MAÇÃ COM AIPO E LINHAÇA

Ingredientes:
4 maçãs sem casca
4 talos de aipo grande
2 colheres de sobremesa de linhaça

Coloque duas colheres de sobremesa de linhaça em meio copo de água e deixe na geladeira, durante cerca de 6h, armazenada em pote fechado. Depois disso bata a linhaça, as maçãs e os aipos na centrí­fuga

Além das dicas acima descritas é importante ter boas noites de sono para facilitar o processo de recuperação. Bom descanso!



Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário