segunda-feira, 11 de março de 2013

Suplementação - O uso do Pré-treino


Só o treinamento irá fazê-lo chegar tão longe. Você pode ter ouvido isso sendo dito por indivíduos. Se você realmente deseja alcançar uma excelente condição física, então sua dieta é tão importante quanto o seu regime de treinamento.

Este pode ser um conceito estranho para alguns, e eu sei de pessoas que usam seu tempo na academia como compensação para acabar com as calorias em excesso obtidas nos fins de semana. Isto é tudo muito bom, mas se você quiser tirar o máximo proveito de seu treinamento e levar o seu corpo para o próximo nível, então tudo começa com o que você irá colocar em seu corpo.

PRÉ-TREINO

Um tipo de suplemento que passou a ser extremamente utilizado agora, em relação à sua alimentação e programa de suplementação, são aqueles que se enquadram na categoria de pré-treino.

Então, o que os torna tão atraente? Sessões de treinamento intenso são fisicamente e mentalmente desgastantes para o indivíduo. Se você considerar que muitos indivíduos treinam com frequência ao longo da semana, em alguns casos com sessões duplas, seu corpo e mente podem precisar de ajuda adicional para obter o resultado planejado.

No entanto, os pré-treinos não estão limitados apenas os que praticam treinamento de força. Tem se reconhecido, para os praticantes de treinamento aeróbico, que o uso do pré-treino potencializa a melhora do desempenho.

INGREDIENTE CHAVE: CAFEÍNA

Apesar de cada um dos pré-treinos apresentarem componentes diferentes, um ingrediente que regularmente aparece é a cafeína. A cafeína foi mostrada para exercer efeitos positivos tanto para a resistência e força a atividade relacionada, tornando-se um ingrediente popular no mercado de suplementos pré-treino. Em alguns pesquisas a cafeína foi responsável por retardar a fadiga durante a atividade de resistência.

Deve-se notar que, embora a cafeína pode ser considerado um ingrediente chave em pré-treino suplementos, é muitas vezes apenas um dos muitos ingredientes adicionados para provocar melhorias no desempenho. Outros ingredientes serão consideradas em breve.

PALAVRAS FINAIS

Se você estiver buscando melhorar a sua capacidade de levantamento de peso, então o suplemento pré-treino poderia ser o x da questão. Com incrementos em repetições e poder, esses atributos avançados permitirão que você tenha ganhos significativos em comparação com o estágio anterior.









Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário