sábado, 2 de março de 2013

Como cuidar da sua sobrancelha?


Juntamente com unhas sujas e um uso excessivo de produtos de cabelo, sobrancelhas extremamente rebeldes estão em baixa como um dos piores crimes cometidos pelo homem pós-moderno pode cometer. Se elas não são mantidas limpas e arrumadas podem arruinar um olhar, que de outra maneira, seria impecável, além de criar uma primeira impressão negativa da sua imagem - por isso é importante considerar a manutenção da sobrancelha na sua rotina.

Os mais conservadores não entrem em pânico, nós não estamos falando de moldar suas sobrancelhas, estamos apenas alertando para alguns cuidados essenciais para garantir que suas sobrancelhas não te atrapalhem. A maioria dos homens que conheço tem que fazer um pouco de manutenção da sobrancelha em algum momento de suas vidas, se é manutenção regular ou ocasional, isso irá depender de cada um dos casos.

Então, qual é a melhor maneira de cuidar da sua sobrancelha em casa? Para lhe dar alguma orientação iremos orientá-los dividindo esse post em duas etapas: primeiro evitando a "mono-celha" e, segundo formação e manutenção geral - para ajudá-lo a obter uma sobrancelha mais adequada.

Fase 1 – Evitar uma "mono-celha"

É necessário reservar alguns minutos do seu dia para esse cuidado. Montar acampamento em frente a um espelho bem iluminado, com um par de pinças decentes é o primeiro passo. Em seguida, lavar e limpar a área com água morna antes de usar os dedos para escovar as suas sobrancelhas para ser mais detectar aqueles que estão fora do lugar. Uma vez que você identificou os pelos que precisam de remoção, esticar a pele com a mão livre e começar a arrancar os pelos individuais do centro de suas testas, para fora. Dói um pouco para começar, mas você se acostuma!

Alternativamente, você pode usar tiras de cera para obter um resultado mais rápido, mais suave. Mas gostaríamos de aconselhar que com tiras de cera você deve tomar cuidado extra, porque os resultados podem ser muito mais drásticos e provavelmente será melhor se você conseguir alguém para ajudá-lo com este método. Com a cera, a precisão é imprescindível porque só o tempo poderá corrigir eventuais erros.
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário