domingo, 24 de fevereiro de 2013

Música Eletrônica - Mauro Mozart to dance and have fun



Uma nova coluna quinzenal irá estrear hoje aqui no Homem Pós-moderno: uma coluna musical com os destaques da cena eletrônica e seus sets impactantes. Para estrear essa coluna iremos trazer um dj aclamado na noite, Dj Mauro Mozart.


Mauro Mozart é um dos mais queridos e respeitados Dj’s da atualidade. Ele, que é uma das principais referências nacionais, possui diversos remixes e músicas de sua própria autoria e com parcerias com Dj’s como Tony Moran (EUA) e Chris Cox (EUA) que estão sendo bastante tocados por renomados Dj’s do Brasil e do mundo. Mauro Mozart é mineiro, foi residente do Club Megga em São Paulo por 1 ano, hoje assume a residencia na Josefine em Belo Horizonte. 

Começou a tocar em casas noturnas em 1993. Mauro foi residente da Josefine Club em Belo Horizonte por 3 anos e meio, ali ele desenvolveu seu trabalho seu Feeling para pista e seu profissionalismo. Mauro gosta de observar o público que está na pista e sentir a energia que eles emanam. A partir daí, ele entra em sintonia com todos e o resultado é sempre de boa música e apresentações perfeitas. 


Aproveitem o set para enfrentar o trânsito entediante, se reunir com os amigos, escutar na academia etc. Don’t Spot the music!



Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário